quarta-feira, 2 de maio de 2007

E-mail em cadeia


Os e-mail em cadeia são cada vez mais frequentes. Todos dizem que não acreditam mas, na realidade, todos já reenviaram alguns.

Todos aqueles que possuem uma conta de e-mail, mesmo que pouco utilizada, já receberam centenas de e-mail em cadeia. Eu recebo diariamente dezenas deles. Apesar disso, continuo a ter alguma dificuldade em lidar com os mesmos. Se os enviar, os meus amigos chateiam-me a cabeça e o meu estatuto deteriora-se rapidamente. Se não os enviar, “quebro a corrente” e corro o risco de ter azar para toda a vida.

Como se isto não bastasse ainda há aqueles e-mail sobre a amizade, que nos obrigam a reenvia-los para todos os contactos, incluindo para o remetente, sob a pena de perdermos alguns amigos.

Sinceramente, durante muito tempo, pensei que estas mensagens eram escritas como um acto de brincadeira. Algumas delas reenviadas apenas com o objectivo de “chatear” os amigos. Com o passar do tempo mudei de opinião e, hoje em dia, acredito que há muita gente a acreditar nestas mensagens.

Dêem a vossa opinião, porque de certeza que este assunto também vos perturba.


Cordiais abraços

Técnico